Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Muito bem acompanhada

Bastou alguns minutinhos de conversa com uma amiga e pronto, a inspiração para escrever depois de meses entre fraldas e mamadeiras voltou!
Colocando as conversas em dia com duas queridas amigas, entre fofocas e risadas, surgiu o papo de "namorado de aluguel".
Minha amiga tem um casamento e adoraria ir bem acompanhada neste evento, mas infelizmente o mercado aqui está escasso, bom mesmo seria se dar bem como no filme: Muito bem acompanhada e ter a belíssima companhia do ator Dermot Mulroney, é para deixar qualquer ex namorado babaca no chinelo.
Mas disse para ela não desanimar, quem sabe não é uma boa desculpa para chegar perto daquele "carinha bonitinho"??? Do tipo: sabe, não me leve a mal, mas eu tenho um casamento e não gostaria de ir sozinha...........
Eu já fui a um casamento muito bem acompanhada, da minha melhor amiga, eu e meu ex fomos convidados para padrinhos, ele com a nova namorada (que parecia um esqueleto) e eu e meu namorado de aluguel (é que coincidentemente comecei a namorar um pouco antes do casamento e terminei logo depois), alto, forte, bonito e que segundo minha amiga, foi mais comentado do que a própria noiva, até a namorada do meu ex comentou, foi ótimo.
Vamos combinar, que não tem nada melhor do que aparecer na frente do seu ex linda maravilhosa, feliz e bem acompanhada! Bom, em tempo, eu agora só ando bem acompanhada com meu marido e meu lindo filho Lorenzo.
Por isso lindas mulheres, nada de ficar chorando em casa se o relacionamento acabou (e se pior ainda ele vai se casar com outra), trate de se cuidar, ficar melhor e procurar uma boa companhia, porque enquanto ficamos chorando em casa acabadas, eles ficam por aí, comemorando a solteirice em algum boteco com os amigos.
That´s all girls!

2 comentários:

  1. Sem comentários... além de linda, a super Lu é uma escritora de mão cheia...
    Que combinação boa!

    Fico tão feliz em poder ter a sua amizade na minha vida...

    GIOVANA

    ResponderExcluir
  2. Lu, querida, parabéns, o seu blog é 10 !!!
    Haja inspiraçao e tempo para dar conta de tudo, heim... SUPER LÚ !!! SILVIA

    ResponderExcluir