Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O tempo passa......

Na minha última postagem eu estava com 4 meses de gravidez e agora meu bebê já está com 3 meses, realmente o tempo passa depressa demaaaaaaaaaaaais!
E aqui estou entre trocas de fraldas e mamadas escrevendo, já estava com saudades!
Realmente a pegada é forte, noites em claro, bico do peito rachado, eles não vem com tradutor e a marvada cólica quando aparece não dá tregua e a mãe nem pode tomar umas para amenizar, pois vai para o leite.
Ainda bem que mamar cura qualquer coisa, seja o que for eu já digo: quer peito!
Engraçado que a medida que eles crescem continuam querendo a mesma coisa, he he...
Tenho uma amiga que o bebê nasceu um mês depois do meu e trocamos nossas dúvidas e experiências, muito legal e isso tem nos ajudado a nos manter mais calmas e de bom humor. Estamos pensando em juntar as dificuldades, dúvidas e alegrias em um livro para auxiliar outras mamães a nossa maneira, objetiva e direta, who knows!

Abraço a todos


Um comentário:

  1. Ei, Lú! Dá um jeito de escrever mais... sem essa choradeira de que não dá tempo! hahahahaha Saudades e... vamos ao nosso livro, hein?

    ResponderExcluir