Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Por onde anda a tal elegância?


Elegância segundo definição de nosso amigo Aurélio = distinção de porte, de maneira; garbo, graça, encanto, bom gosto, gentileza, cortesia.

Tenho observado que ela anda meio esquecida ultimamente, deve estar por aí escondida, em algum lugar junto com o bom gosto.
Ambos se perderam, e levaram com eles o romantismo, homens e mulheres elegantes, garbosos e discretos, anos dourados, letras de músicas românticas e que realmente faziam sentido, as quais eram ouvidas com o coração.
Tudo isso deu lugar a este mundo moderno (até demais), onde as mulheres cortejam os homens, bebem a noite toda, fazem de tudo para chamar a atenção, os homens traem em plena luz do dia, as músicas perderam as letras, serenata de amor então..........só restou o bombom!
Vamos lá mulheres, vamos tentar resgatar o encanto, a graça de antigamente, vamos zelar pela nossa aparência, modos e bons costumes, vamos conquistar e deixar se conquistar.
Claro que não precisamos deixar a diversão de lado, pois é possível sim sorrir e ser feliz sendo elegante!
Cuidar dos cabelos, cuidar da aparência, acredite, mesmo com todo esse modernismo, os homens ainda admiram uma mulher bem cuidada!

Abraço e bom final de semana!

Luciane Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário