Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

HOMENS COMPACTOS!

Qual a estatura do homem que mais te agrada?
Tenho uma amiga que só se atrai por homens bem mais altos do que ela e sempre diz, homem baixinho estou fora!
Sabe que quando eu era solteira, sempre dizia isso, e o que aconteceu? Casei com um homem de estatura mediana.
Será que namoramos os altos e casamos com os baixinhos?
Assim como falavam quando eu estava na idade do “homens altos procura-se”, que os homens namoram as loiras e casam com as morenas? Nada me deixava mais irritada do que esta frase, há não ser outra máxima, sobre a Cidade em que eu morava, Campo Largo, essa não vou nem citar!
Agora vou a defesa dos homens compactos, pode reparar, como dizem, todo baixinho é invocado, já começa pela pose que eles fazem, não sei se é para dar um ar de mais alto, mas o nariz está sempre voltado para o céu, a postura é perfeita, na hora de dormir você consegue se encaixar de todas as maneiras, geralmente eles são mais ágeis do que muitos grandões por aí afora.
Toda roupa cai bem (só fazer as barras das calças), não correm o risco de andar por aí de calças curtas (porque ninguém merece!).
Outra vantagem competitiva é que como eles não ganham na altura, eles correm atrás de desenvolver outros potenciais que às vezes os altos não se preocupam, pois acham que é só chegar no espaço e metade das mulheres já estão na rede, o compacto não, terá que ser bom de papo, se não tá ralado!
É aquele cara que vai se empenhar ao máximo para te atrair, para te envolver e quando você perceber, estará casada e apaixonadíssima por um, como eu.
Tem muitas outras vantagens de se ter um compacto em casa, mas não vou fazer o comercial, se quiser arrume um e faça um testdrive.
Eu particularmente estou muito satisfeita com o meu, não troco por nenhum outro modelo e não empresto pra ninguém.


Luciane Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário