Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mais um dia dos namorados e eu sem ninguém!

Muitas amigas minhas já estão neste dilema, mais um dia dos namorados e eu sem ninguém!
Mas não se preocupe, não sei se isto te consola, mas quando eu era solteira, passei muitos dias dos namorados sozinha. Até aparecer meu marido e acabar com esta profecia!
Ah, esqueci que passei uma vez um dia dos namorados acompanhada, e ganhei um urso gigante da Giovanna Baby de presente, mas depois que brigamos ele foi lá em casa buscar, acreditem! Deixei o bicho sentadinho no portão esperando por ele.
Quando namorávamos, um dia ele me ligou e disse que ia jogar futebol, mas por azar estava passando por uma rua e vi o carro dele parado em frente a um prédio, não acreditei e nem hesitei, desci do carro, esvaziei dois pneus do carro dele (não sou vingativa, é que neste dia me deu uma vontadeeeeeee!), e fui embora. À noite ele me ligou e perguntei com a maior voz de cínica: estava bom o futebol? Ele resondeu: passei na casa do meu amigo e acabei não indo jogar, não fui na sua casa porque quando estava saindo, meus dois pneus estavam no chão, tive que esperar o guincho para levar meu carro...............hummmmmmmmmm....................
Então se for pensar por este lado, não é melhor passar sozinha, do que com um babaca desses?
Claro que depois fui muito bem recompensada, passando o resto dos dias dos namorados ao lado do meu marido!
Meu pai como morria de pena, acabava sempre me dando presente no dia, o bom é que ele não pedia para devolver depois, he, he!
Tenho somente uma boa lembrança deste dia quando solteira, de tanto reclamar para meus amigos que passaria novamente sozinha, que eu não ia ganhar presente há não ser do meu pai, blá, blá, blá, para minha surpresa chego em casa e meu irmão me fala: tem um presente no seu quarto para você! Quando entrei no quarto não acreditei, um buquê enorme de rosas vermelhas com um cartão lindo, mas infelizmente, este era um daqueles garotos que era bom demais para ser namorado, a gente sempre insistia em gostar daquele safado que nem ligava para dizer bom dia.
O tempo passou, e aqui estou, portanto querida amiga, não se desespere, mas não saia de casa neste dia, porque você vai se irritar! Ninguém veio a este mundo para ser sozinho, como diz o velho ditado: Toda "panela tem sua tampa", até frigideira tem tampa. O que acontece é que às vezes tem muita panela com a tampa errada, não desista de procurar sua tampa certa, fica de olho que alguém pegou a sua por engano.
Enquanto isso não acontece, saia com suas amigas, aproveite, dê risada, use roupa apertada (mas sem exageros), passe na floricultura e compre flores para você, ou para uma amiga que também está sozinha, paquere e seja paquerada e beije muito!! Seja feliz, antes de querer fazer alguém feliz, você só pode encontrá-la aí, dentro de você!

Grande beijo e feliz dia dos namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário