Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ele sabe que você existe?


Antes de qualquer coisa, a pergunta básica: - Ele sabe que você existe?
Quando me apaixonei pelo meu marido, não fiz esta pergunta, portanto, levou mais ou menos 6 meses para ele me notar (ou eu me fazer notar).
Homem é um bicho distraído, não tem jeito, só presta atenção se passar um bumbum ou um par de air bags daqueles, aí sim eles prestam uma atenção danada. Mas muita calma, você não precisa apelar para isso, afinal, primeira lição: Elegância e discrição são fundamentais!
Me escreva contando em que pé está sua situação, que vamos fazer algumas estratégias para ele perceber que você existe sim e tem sentimentos por ele.
Sempre digo, não adianta só um rostinho bonito, mulher tem que ter inteligência e agir com inteligência, se não pode por tudo a perder.
O final de semana das minhas amigas já foi agitado, uma me contou que o pretendente nem deu sinal de vida, estes são ótimos para dar uma lição daquelas.
Outra que passou pela mesma situação questionou que já que ele não ligou, se ela não deveria........nem pensar amiga!!
Espera ele ligar, para ter o trabalho ao menos de inventar uma desculpa daquelas que para engolir, nem sedada.
Mas vamos lá mulherada, não desanimem, afinal o período de conquista pode não parecer às vezes, mas é o mais gostoso! Portanto, aproveitem, com sabedoria ele pode até ser divertido.

9 comentários:

  1. Oi Lu!
    Aí é que está a grande questão: o que fazer com a timidez??!! Às vezes as pessoas parecem nem estarem aí para o assunto... mas a timidez... se torna um problema!!!!
    Tem gente que se mostra o mulherão do pedaço, poderosa, extrovertida e tal, mas na hora H dá o tal frio no cérebro que acaba congelando os neurônios funcionantes... e o pânico paira no ar... rsrsrsrs
    Quem já não passou por isso?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo meu vizinho, mas elevem me nota, nem sabe que eu existo, não sei nada sobre ele e sou muuuitttooo tímida o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Bom, acho que para começar você precisa fazer ele perceber sua existência.....mas sutilmente........analise os horários dele, os lugares que frequenta....e então tente fazer tudo parecer uma "coincidência". Passe por onde vc sabe que ele estará, com todo charme e elegância e dê só uma olhadinha como quem está simplesmente olhando para o lado e não exatamente para alguém.........Faça estas "coincidências" acontecerem até você ver que ele te notou....assim, mesmo que vc seja tímida, não é nada tão difícil de fazer. Me diz o que achou......bjo e boa sorte

      Excluir
  3. to afim de um cara que é amigo do meu cunhado e estava morando aqui na minha casa, mas ja foi pro ap dele no domingo.
    A gnt se da muito bem, conversamos sempre pessoalmente, no whats tbm, mas sempre eu que tenho que puxar assunto, tenho raiva disso, mas ele sempre conversa direitinho e to achando ele , mais solto agora, tipo, ele ta se tornando mais carinhoso. Quando sai toda a minha familia que ele vai tbm sempre fica perto de mim conversando.
    Ele é sempre,muito simpático, tira muita brincadeirinha comigo, adora as comidas que faço, eu adoro cozinhar, sempre to na cozinha quando tenho tempo livre.
    No fds de semana saimos pra comer sushi, nos dois e um casal de amigos meu. Foi super agradável, no meio da conversa ele me chamou de amor, tomei um susto, ele nunca tinha falado assim, só me chamava por nome msm, sabe? Quando estavamos indo embora o meu amigo perguntou a ele o que tava rolando entre nós, pq era mtu visível, mas ele só fez sorrir e mudou de assunto. Depois, foi que o meu amigo veio me contar que tinha falado ele. Ele é muito tímido, as vezes acho que é besteira achar ele timido.kkkkkkk
    Quando estavamos voltando pra casa precisamos passar na farmácia, qndo olheilra ele vi que ele estava me observando e não me olhando, entende?
    Não sei o que fazer, as vezes acho que ele ta afim, mas as vezes tbm acho que não. To meio perdida sem saber se devo fazer algo por ele ser tímido

    Ou esperar. Ja pensei em deixar de falar com ele pelo whats, mas não sei se nesse nivel que estamos da pra fazer isso.
    Outra coisa que esqueci, no sabado estavamos no niver da minha vo e não fiquei mtu perto dele, qndo foi na hora do jantar ele veio sentar do meu lado e perguntou o que eu tinha pq tava longe dele, ouvi pessoas perguntando a minha mãe se ele era meu namo, Fer, ta tão na cara assim que a gnt ta sentindo algo?????? Mas to insegura admito por ele não fazer nada, ta com quase 1 mes nessa coisa e não tenho coragem de chegar e falar nada. ME AJUDA.
    Beijos e desculpa o post imenso, mas era preciso.

    ResponderExcluir
  4. Oii. . O meu caso é meio complicado, pois não tenho certeza que gosto dele, mas sei que queria guarda-lo dentro de um potinho só pra mim rs. Tenho 21 anos e ele 22, ele é meu vizinho e o conheço a cerca de 4 anos, algumas pessoas já me falaram que ele gosta de mim, mas há muito tempo. Hoje eu sinto uma enorme vontade de conversar e me aproximar dele, mas não sei como, não tenho coragem... Eu sou bem extrovertida, gosto de conversar, sair, rir, mas ele é muito tímido comigo (so comigo, não sei se por que ele gosta mesmo de mim ou se por que me acha metida). Nós já ficamos algumas vezes e eu acho que foi aí que o erro entrou, por que ele realmente me falou uma vez que gostava de mim, mas não dei muita importância, então ficamos algumas vezes, mas decidi parar por não gostar dele e hoje eu não consigo identificar somente pelo olhar dele se ele gosta de mim, as vezes sinto que ele da sinais e em outras sinto que ele não quer chegar perto. Acho que agora vou começar a ter melhores oportunidades por que malhamos no mesmo espaço, mas nao sei como chegar nele, como mostrar que agora eu tambem gosto dele (se ele ainda gostar de mim). Me preocupou muito com ele por ele morar sozinho e ter alguns probleminhas de saúde, mas também acho que não é conveniente eu ir a casa dele sozinha para perguntar como ele está, eu conheço o pai e o irmão dele e temos bastante amigos em comum, mas ainda não sei o que fazer e como agir, não sei se ele é tímido ou se me ignora... Estou perdida!! Desculpe o tamanho do post. Beijos e obrigada..

    ResponderExcluir
  5. Preciso de orientação dou 10 pontos ?urgente?

    Tenho 23 anos sou independente moro sozinha
    Quando fui procurar a casa onde moro hoje em uma vila a dona da vila uma senhora sempre me tratava super bem .
    A dona da vila tem um filho hoje com 47 anos bonito,charmoso .

    Até me interesse por ele assim que fui morar lá só que a mãe dele falava para mim que os filhos dela sempre namorava com moças com uma boa condição financeira então pensei que eu não teria chances com ele .
    nesse intervalo conheci uma pessoa comecei a namorar .
    O que não sabia e que o filho dessa senhora tinha um grande interesse por mim nesse intervalo que estava namorando me afastei da mãe dele que eu tinha muita amizade porque meu namorado tinha ciúmes da família dele.
    O filho dela não tem namorada e ainda e interessado em mim , quero tentar algum com ele só que eu não tenho amizade com ele
    ele é muito tímido e eu também sou
    ano passado depois que comecei a namorar a mãe dele começou a falar muito do filho dela pra mim e falou que o filho dela perguntar sobre mim diz que eu sumir
    eu tiver alguns desentendimentos sobre a casa com a mãe dele ela me chegou a pedi a casa só que continuar me tratando bem .
    A mãe dele me disse que ele não quer que eu vá embora quer que eu continue morando lá .
    Eu andei reparando jeito que ele me olhar ,ele me olhar com olhar de pidão quer me deixar nua sem me falar nada.
    quero muito ter um relacionamento serio com ele como me aproxima?????
    puxar assunto com ele ???
    tenho sentido que ele está me evitando . Por que ele está sofrendo .

    ResponderExcluir
  6. oi ! tenho 19 anos nunca namorei serio e estou gostando do meu vizinho ele deve ter mais ou menos a mesma idade moramos quase porta com porta tem um mes que ele vei morar aqui no mesmo condominio.tentei demonstrar varias vezes de que estou afim com olhares,qd ele passa que dar boa noite ou fala oi eu respondo sempre com um sorrisinho costumo encarar olhar nos olhos dele,fico observando ele quando percebo que ele notou costumo disfarçar .acho que ele ja percebeu mas ainda nao tomou nenhuma atitude e fico mim perguntando sera que estou fazendo o certo ? sera se nao é melhor mim reservar mais? mim ajudem nao sei o que fazer ?acho que tou apaixonada
    me ajudem !

    ResponderExcluir
  7. Olá! estou gostando de um amigo meu, mas ele não me nota. eu sempre puxo conversa no whats e ele responde. mas só isso! ele já falou p nossa amiga em comum que me acha interessante, mas não namoraria comigo pq eu sou certinha. e agora o que faço?

    ResponderExcluir
  8. Olá! estou gostando de um amigo meu, mas ele não me nota. eu sempre puxo conversa no whats e ele responde. mas só isso! ele já falou p nossa amiga em comum que me acha interessante, mas não namoraria comigo pq eu sou certinha. e agora o que faço?

    ResponderExcluir