Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de junho de 2009

SOLTEIRA SIM, DESESPERADA NUNCA!

Algumas pessoas podem pensar que pra mim é fácil falar sobre este assunto, pois sou casada. Somente lembrando que um dia fui solteira e quebrei muito a cara, mas nunca perdi a elegância. Meu pai sempre dizia que minhas dores de cotovelo duravam 5 minutos, entrava em meu quarto, ouvia uma música, chorava e logo saía dizendo, chega, já encheu o saco esse negócio.
Acho que é isso que está faltando para algumas mulheres, recuperar a auto-estima. Estamos cansadas de ouvir: que antes de gostar de alguem temos que gostar de nós mesmas, isso é a pura verdade e base para um relacionamento sólido. Falando em relacionamentos, a auto-estima
influencia e muito na escolha das pessoas que vamos nos relacionar. Pessoas bem resolvidas e equilibradas atraem pessoas com as mesmas características, no caso da baixa auto-estima corre-se um sério risco de acabar em relacionamentos que só trazem dor e dependência. Portanto liberte-se garota, você não precisa disso, o que você precisa é de um homem forte que te faça sentir bem e feliz.
Mantendo seu amor-próprio, você não aceitará nunca um relacionamento ruim.
Você se sentir bem sozinha, acreditar no seu potencial, ter sua independência financeira, é bom demais, o que vier depois só acrescenta. Conhecer-se, ver que pessoa maravilhosa você é, é de fundamental importância para amar e ser amada. Confie no seu poder, escute sua voz interior, siga sua intuição, faça somente o que você tem vontade, sempre respeitando seus limites, não tenha medo de expressar o que está sentindo, pois nenhum homem é adivinho. Seja sempre educada e bem cuidada, cuide de suas mãos, pés, cabelos, pois nascemos para deixar nosso cheiro pela vida. Não se preocupe com o que os outros vão pensar de você, pois de qualquer forma vão pensar. Este é um processo que exige muita determinação e paciência, mas vale a pena.
Acredito que nascemos procurando um grande amor, e o amor é o que nos move, nos dá vontade de crescer, buscar, caminhar. Experimente se amar e se cuidar um pouquinho, esqueça o outro por algumas horas, chegue em casa, prepare um banho relaxante, coloque uma boa música para ouvir, hidrate seu corpo, massageie seus pés, dance sozinha, se aqueça, tome alguma coisa e brinde este momento de amor e paz com você.
Acorde no dia seguinte pronta para conquistar o mundo, pois nós mulheres temos o poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário