Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de junho de 2009

O QUE FALTA É PACIÊNCIA!

Analisando o comportamento de algumas amigas solteiras, percebo que o falta é PACIÊNCIA!
Para um amor de verdade é preciso conquistar, ser conquistado, e isso demanda tempo, portanto, paciência é tudo. Isso posso afirmar, pois levei 6 meses para poder falar que estava namorando meu marido.
Algumas amigas minhas, não tem paciência, conhecem uma pessoa que as interesse, mas no dia seguinte já querem namorar, muita calma garotas! Não faz pressão se não eles desaparecem sem deixar recados ou rastros. Jogam o pozinho mágico no ar e puf, desaaaaaaaapareeeeeeceeem!
Outra coisa é deixar-se conquistar, não queira fazer o papel que compete a ele, o máximo que podemos fazer é deixá-lo perceber que existimos, usar nosso p0der de sedução, o qual precisa ser natural, não queira fazer caras e bocas se não é seu estilo, porque fica muito feio, não seja o que você não poderá bancar depois, nunca!
Vai fazer yoga, meditação, relaxamento, respiração, mas se acalme, as melhores coisas da vida acontecem quando menos se espera, portanto, esteja sempre preparada, cheirosa e pronta para o que der e vier, vista sua roupa de festa e saia para conquistar o mundo, nós mulheres não viemos ao mundo para passar despercebidas.

2 comentários:

  1. Muito bom o seu blog! Divertido, leve e super de alto astral... Gostei muito!

    Acredito que quando pensamos e agimos de bem com a vida, o Universo inteiro nos auxilia. E as coisas acontecem...

    Concordo com a sua postagem sobre a falta de paciência das pessoas. Creio que além da paciência, anda faltando por aí um tanto de respeito, por si mesmo e pelo próximo.

    O mundo anda girando tão rápito atualmente, são tantas informações, novidades, tecnologias e etc... Até o tempo está mais acelerado! O resultado desta loucurada é que tem muita gente por aí achando que vai encontrar um amor instantâneo por aí em alguma esquina. Mas acontece que o ser humano não é uma máquina...

    Beijão e tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Td bem querida?!

    Ter paciência sim!!! Mofar jamais!!! hehehehe
    É isso aí, quem tem pressa tem maior chance de entrar em enrascadas... quem nunca teve uma dessas?!

    Vamos marcar outro jantar. Desculpe, mas depois de horas em aeroportos e MUITA paciência, cheguei morta!
    Um bjo e ótima semana!
    Ana

    ResponderExcluir