Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O tempo passa.........

Socorro, minha última postagem foi no Natal?
Essa função de mãe realmente é um empenho total. Até abri um blog para mães, mas pensando bem não é questão de inspiração mas sim de tempo mesmo!
Estou com vários blogs abertos e não consigo me dedicar a nenhum.
E também minha amiga que alimentava histórias e minha criatividade, não temos mais almoçado juntas. Mas a vontade de voltar a escrever é grande.
Semana passada consegui tirar um tempo e almoçar com um grupo de amigas que sempre brinco que parece aqueles almoços do sex and the city, revigorante e rola muita besteira.
Eu sou a Carrie, lógico!
Não que eu esteja me achando, é sério, fiz estes testes de revista com qual personagem você se parece.......e deu na tampa! E posso identificar as demais personagens quando nosso grupo está reunido, é muito legal.
São nestes momentos que você pensa: posso trabalhar muito, correr o dia todo, ter que resolver problemas, enfrentar pessoas difíceis, engolir alguns sapos (tem que engolir, porque eles estão bem longe de se transformarem em príncipe mesmo!), mas é muito bom ter um grupo de amigas com as quais você se identifica e te proporcionam momentos relaxantes e divertidissimos, afinal ter amigos é nunca ter tempo para a tristeza ou para a solidão.