Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sedução em Manhattan



Quem nunca se apaixonou por alguém mais velho que atire a primeira pedra!
Pois aconteceu com minha amiga inspiradora deste blog, que se apaixonou por uma pessoa de 39 anos, sei que pra mim ele está na flor da idade, mas para ela que tem 27, são 12 anos de diferença.
Comecei a escrever este texto e ontem em casa, com meu lindo nenezinho no colo, controle remoto na mão e dá-lhe procurar algum canal interessante para assistir, até que o título do filme me chamou a atenção: Sedução em Manhattan, pensei, hummmmmmmm, este filme deve ser bom. Não é que era sobre a moçinha que se apaixona por um homem mais velho? Eu digo que quando estamos em uma causa nobre o universo conspira.
O filme conta sobre uma ingênua e inexperiente trabalhadora de uma editora que embarca no desafio do seu primeiro grande trabalho, vinda do subúrbio para a reluzente metrópole de Nova Iorque ela se deslumbra com as exigências da sua nova profissão, conhece a estrela literária Archie Knox (Alec Baldwin) o qual a apresenta a um glamoroso novo mundo, vale a pena assistir.
Então, continuando o papo, quando eu estava no segundo grau me apaixonei pelo meu professor de Física (ai que brega), acho tão brega essa coisa de se apaixonar pelo professor, mas enfim foi o que aconteceu. Não preciso nem dizer que reprovei, uma porque odeio física, outra que não tirava os olhos dele e não conseguia prestar atenção na aula. Em uma festa de final de ano que passei em um clube na praia, dei de cara com meu lindo professor, quase morri. Recebi um bilhetinho que dizia: “você está linda esta noite”, claro que pensei que foi ele que mandou, não queria nem pensar em outra hipótese (será que não foi meu pai para me animar???). Só sei que foi um momento bem especial e eu fiquei muito feliz. Bom, meu caso de amor com meu professor terminou por aí (Nossa quantas emoções tivemos juntos, há, há....).
Sempre digo que é isso que importa, ser feliz nem que seja por um momento ou mesmo um minuto.
Para minha querida amiga apaixonada pelo tiozinho, vejo algumas vantagens:
• Ele jamais vai levá-la em um boteco cheio de amigos, naqueles programas de índio que fazemos com os namorados na fase dos vinte e poucos anos.
• Deve levá-la para um jantar romântico, curtir um cineminha, até um boteco, só que a dois ou em casais, programas mais lights.
• Os presentes serão diferentes (e ele não vai pedir de volta quando terminar)
• As juras de amor também, sem as palavrinhas: tipo assim, aí gata, tô sussi e vamo dar um rolé.
• Não precisa ir embora mais cedo porque precisa devolver o carro para o papai.
Quando eu tinha vinte poucos anos, ganhei de presente de um namorado um urso cor de rosa gigante da Giovanna Baby (que quando ganhei pensei o que iria fazer com aquele trambolho!) e quando terminamos, ele pediu de volta, uma afronta. Deixei o urso sentadinho encostado no portão, esperando ele buscar, viu o que dá namorar pirralho?
Como dizia a figurinha do meu álbum Bem me Quer: O amor nos invade a qualquer idade, portanto, o amor não tem idade, claro que não precisa exagerar e sair por aí pegando os vovozinhos, hein?
Grande beijo a todas, paro por aqui porque o dever de mãe me chama!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Muito bem acompanhada

Bastou alguns minutinhos de conversa com uma amiga e pronto, a inspiração para escrever depois de meses entre fraldas e mamadeiras voltou!
Colocando as conversas em dia com duas queridas amigas, entre fofocas e risadas, surgiu o papo de "namorado de aluguel".
Minha amiga tem um casamento e adoraria ir bem acompanhada neste evento, mas infelizmente o mercado aqui está escasso, bom mesmo seria se dar bem como no filme: Muito bem acompanhada e ter a belíssima companhia do ator Dermot Mulroney, é para deixar qualquer ex namorado babaca no chinelo.
Mas disse para ela não desanimar, quem sabe não é uma boa desculpa para chegar perto daquele "carinha bonitinho"??? Do tipo: sabe, não me leve a mal, mas eu tenho um casamento e não gostaria de ir sozinha...........
Eu já fui a um casamento muito bem acompanhada, da minha melhor amiga, eu e meu ex fomos convidados para padrinhos, ele com a nova namorada (que parecia um esqueleto) e eu e meu namorado de aluguel (é que coincidentemente comecei a namorar um pouco antes do casamento e terminei logo depois), alto, forte, bonito e que segundo minha amiga, foi mais comentado do que a própria noiva, até a namorada do meu ex comentou, foi ótimo.
Vamos combinar, que não tem nada melhor do que aparecer na frente do seu ex linda maravilhosa, feliz e bem acompanhada! Bom, em tempo, eu agora só ando bem acompanhada com meu marido e meu lindo filho Lorenzo.
Por isso lindas mulheres, nada de ficar chorando em casa se o relacionamento acabou (e se pior ainda ele vai se casar com outra), trate de se cuidar, ficar melhor e procurar uma boa companhia, porque enquanto ficamos chorando em casa acabadas, eles ficam por aí, comemorando a solteirice em algum boteco com os amigos.
That´s all girls!